quarta-feira, 18 de outubro de 2006

exclusiva pata. (sobre escrita)

Quem foi que disse que sabe escrever mesmo? Só que na hora de sair alguma coisa, a bagagem literária é tão grande que a pessoa fala: "Ai, Machado já escreveu isso. Guimarães Rosa no modernismo disse exatamente isso que pensei. Clarice pensou no "íntimo" como eu".
Eu sei quem foi que disse isso. Exclusiva pata(sobre escrita). E ainda afirmou categoricamente: "Por isso que quem não tem bagagem literária escreve muito bem!"
Ou seja, eu escrevo mal. Portanto: sou praticamente um professor de arte literaria.
Ou então, eu sei escrever bem. Portanto: não tenho bagagem literária, não conheço nada sobre literatura!
Sem noção! Cada um escreve o que quer e o que bem entender(clichê), seja feliz e bora pra frente!

Um comentário:

  1. Que poder reflexivo!
    Curti essa sua analise metalinguistica, continue assim...

    Amoo

    =*

    ResponderExcluir