domingo, 12 de outubro de 2008

21:30

Se acordasse 21:22, estaria adiantado? Já 21:38? atrasados demais. Meu pontual despertador que sabe e me avisa de 8 em 8 minutos a partir das 21:30!

Entao me pergunto: e se acordasse 21:30? O bom seria chegar na hora certa? Ou pareceria pontual? Vida complicada ou devo descomplicar?

Vamos lá, dependendo da situação, prefiro acordar um pouco depois. Por exemplo: aquela "meia-horinha" de sono, não valeria a pena?

Se me pegas algumas semanas antes... este intervalo realmente não existiria. E se existisse, me tiraria da cama! Vida corrida.

Mas, pra eu tirar aquele sono atrasado de muitos dias, só esta semana: estou de férias!

2 comentários:

  1. se fosse eu, acordaria meio dia, todo dia. haja férias pra tanto sono!
    te amo! =*

    ResponderExcluir
  2. féeerias!!!ou melhor...pseudo-fériaas...por causa dos trabalhinhos extra pa fazer...mas de qquer forma tah valendooo!!!!Ah, e outra, uma semana sem pensa em tutorial nao tem preço neh!!!!vamo durmi, durmi e durmi até naum querer mais!!!!\o/\o/

    ResponderExcluir