quarta-feira, 26 de maio de 2010

INDECISÃO

Já ouviram: "Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim"?

Djavan delirou! Desculpas, ele não delirou coisa alguma. O que ele disse tem pé e tem cabeça! Eu as vezes me ponho a perguntar o quão indecisas são as pessoas. Até acho que a indecisão é uma coisa boa, que nos fazem ter maior seletividade, tempo maior para suas escolhas e até poder provar algo do contrário antes de se decidir por algo definido como antes: certo!

A partir disto, eu não entendo o por quê deste mundo seletivar essas indecisões pra coisas simples, como por exemplo decidir se a pessoal a qual você se relaciona é a certa pra ti! E novamente retorno o que eu já disse, maior seletividade, padrão de escolha e blablabla, contextualizando tudo isso num fato: se você decide que NÃO, por que voce teima em procurar ainda pelo SIM?

Reveja seus conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário