domingo, 29 de outubro de 2006


O poder da língua em nossas vidas é realmente importante. Saber falar um bom inglês e talvez um espanhol escasso pode garantir uma boa comunicação. Não estou aqui pra falar sobre linguas, isso foi só um prefácio. Dedico as boas vindas e as grandes lembranças...
Novo prazer


Acaso foi decidir ir a um lugar no qual não se esperava ir. Aceito a condição. Amigos, piscina, tudo pra ser perfeito. De fato foi bacana.
Pegar a estrada nem sempre foi tão bom pra mim. Sozinho, paralelepípedos a quilometros, o carro e o cd. Coisas simples não? Exatamente, o inesperado da volta para casa me fazia ser o mesmo de sempre.
O treme-treme do carro com atrito no chão, pianos, vozes, o agudo me perseguia e a cada batida daquele som fazia com que minha mente soltassem flashs de momentos que foram inesqueciveis. Cada vez mais forte, mais grave desta vez, a música não é a mesma? Não sei, foram quantas? Que adiantava saber linguas naquele momento? O inglês não interpretado rodeava meu pensamento misturado àqueles flashs de lembranças, de medo talvez por estar sozinho. Mas aquele era o meu momento, utopia, não tive medo algum.
Então o reflexo do sol em meu oculos ofuscava minha visão e deixavam cada vez mais as arvores disputarem espaços com suas próprias sombras, que estas, ficavam cada vez maiores com o lindo por-do-sol. Procurava nele algum destino, talvez não fossem mais lembranças, mas sim, o que aconteceria naquele momento de minha vida, a acontecer.
Então o fim chegara, o asfalto liso me instigava voltar no tempo e sentir a sensação que nunca havia sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário